Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Detidos dois suspeitos de matarem jovem na estação das Laranjeiras

Polícia Judiciária está à procura de outros suspeitos relacionados com este caso.

Detidos dois suspeitos de matarem jovem na estação das Laranjeiras
Notícias ao Minuto

09:59 - 21/10/21 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

Foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), esta madrugada, dois dos suspeitos de terem roubado e matado à facada um jovem na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, durante a tarde desta quarta-feira, avança a TVI24. A Autoridade procura ainda outros suspeitos relacionados com este caso. 

O canal revela ainda que os detidos são também jovens e residentes no Casal da Mira, na Amadora. A vítima vivia na Cova da Moura.

Recorde-se que a vítima foi assassinada na estação ao ser esfaqueada por dois homens, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP): "Foi uma ocorrência por volta das 13h17, um jovem entre os 18 e os 20 anos que foi agredido com arma branca, vindo a falecer na estação das Laranjeiras".

O metro da Linha Azul (Santa Apolónia - Reboleira) não parou, mas passou, nos momentos que seguiram o crime, a circular sem parar na estação das Laranjeiras.

O Metropolitano de Lisboa disse poder disponibilizar as imagens de videovigilância às entidades competentes pela investigação do homicídio.

[Notícia atualizada às 10h10]

Leia Também: Jovem morre após ser esfaqueado no metro das Laranjeiras em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório