Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Barcelos: Dupla suspeita de furtos em veículos despista-se na fuga à GNR

Homem tinha pendente uma pena de prisão de quatro anos, tendo sido, por isso, conduzido ao Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira.

Barcelos: Dupla suspeita de furtos em veículos despista-se na fuga à GNR

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos, deteve um homem e uma mulher de 40 e 42 anos, respetivamente, por furto em interior de viaturas, em Barcelos.

Em comunicado, a GNR explica que a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia de três furtos em interior de viaturas, junto a estabelecimentos comerciais. 

Na sequência disso, os militares realizaram diligências policiais que permitiram localizar os suspeitos. Ao tentar abordar os mesmos, conta a autoridade, os suspeitos colocaram-se em fuga, numa viatura que constava para apreender, acabando por se despistar no concelho de Póvoa de Varzim

A GNR constatou depois que o homem tinha pendente uma pena de prisão de quatro anos, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira.

A mulher foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Barcelos. Os artigos furtados foram entregues aos legítimos proprietários.

Leia Também: Sabe o que é o ângulo morto? Há espelhos retrovisores que o anulam

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório