Incêndio causa "danos avultados" em oficina automóvel em Miranda do Douro

Um incêndio numa oficina do ramo automóvel, em Miranda do Douro, provocou hoje "danos avultados" e ainda não contabilizados e pelo menos uma viatura foi consumida pelas chamas, disse à Lusa fonte do CDOS de Bragança.

incendio

© Global Imagens

Lusa
13/10/2021 19:40 ‧ 13/10/2021 por Lusa

País

Incêndio

 

"dummyPub">

"Ao que tudo indica, o incêndio terá começado numa viatura que se encontrava na oficina interior, tendo-se propagado ao teto que foi construído em material sintético que depois salpicou outras viaturas provocando danos avultados", indicou a mesma fonte.

Segundo fonte do CDOS ainda não foi possível apurar o número de veículos atingidos pelos "salpicos" de material resultante da construção do teto.

"Ardeu também diversos componentes e maquinaria destinada à reparação automóvel ferramentas, entres outros instrumentos e peças", vincou a fonte.

Durante o incêndio não ouve vítimas a lamentar.

O alerta foi dado às 17:10.

No local estiveram 27 bombeiros que foram apoiados por nove veículos de combate ao fogo.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Leia Também: AO MINUTO: Mortes no mundo baixam. EUA: Dadas 7 milhões doses de reforço

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas