Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

José Carlos Araújo e Paulo Magalhães são editores gerais da CNN Portugal

Canal anunciou esta quarta-feira os nomes dos quatro profissionais que irão ocupar os cargos. Pedro Pinheiro e Rui Loura também ocuparão cargos de edição.

José Carlos Araújo e Paulo Magalhães são editores gerais da CNN Portugal
Notícias ao Minuto

13:57 - 29/09/21 por Notícias ao Minuto

País Media

A CNN Portugal anunciou, esta quarta-feira, Pedro Pinheiro, José Carlos Araújo, Rui Loura e Paulo Magalhães como editores gerais do canal. Em comunicado, é destacado que estes "profissionais apresentam um currículo em que se destaca a sua vasta experiência no jornalismo, não apenas em televisão e não só em Portugal".

Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, vinca, na mesma nota, a "qualidade" de cada um dos seus novos editores, acreditando que vão materializar, "com o resto da equipa e com a dinâmica geral que teremos na redação", uma "mudança radical" na forma de fazer informação em Portugal.

Pedro Pinheiro e Rui Loura são os dois profissionais que chegam à Media Capital. O primeiro vem da TSF, onde integrava a direção, e o último trabalhou nos últimos anos na SuperSport, um dos "gigantes globais do desporto", com base na África do Sul.

Paulo Magalhães e José Carlos Araújo já pertenciam ao grupo de comunicação e, agora, integram este novo projeto de informação com funções de editoria.

Nuno Santos afirma que a equipa CNN Portugal ainda não está finalizada: "Na antena e no digital, teremos novidades nos próximos dias. Queremos os melhores connosco".

Leia Também: Nuno Santos assume direção da CNN Portugal 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório