Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

"Anjo no supermercado". Agradece a PSP após perder carteira com 150 euros

Idalina enviou uma mensagem de agradecimento para o Comando Metropolitano de Lisboa: "Tenho a agradecer à agente Liliana que, no supermercado, viu que eu tinha perdido a minha carteira e me chamou".

"Anjo no supermercado". Agradece a PSP após perder carteira com 150 euros

Idalina Heitor, uma cidadã residente em Lisboa, enviou um agradecimento para o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) onde contou um episódio em que teve a ajuda da Agente Liliana. A mulher perdeu a carteira no supermercado, poucos minutos depois de ter levantado 150 euros do multibanco. Felizmente, tudo acabou em bem. 

No 'obrigado', partilhado na página de Facebook do Comando, Idalina começa por "felicitar" o empenho da polícia: "Como tenho estado em casa em teletrabalho, tenho mais visão do excelente trabalho da PSP. Nunca tive razão de queixa".

Destacando que os agentes "sempre foram incríveis e prestáveis" quando chamados ao seu bairro, a cidadã revela o episódio em que a Agente Liliana foi uma ajuda fundamental. "Tenho a agradecer à agente Liliana que, no supermercado, viu que eu tinha perdido a minha carteira e me chamou", conta, acrescentando: "Foi uma emoção mesmo, porque tinha levantado do multibanco, há minutos, 150 euros". 

"Naquele momento, foi um anjo mesmo que estava ali dentro do supermercado", sublinhou Idalina na mesma nota, apontando que já não é a primeira vez que a PSP a ajuda naquele local. "Dentro do mesmo supermercado já perdi o telemóvel - onde tinha todo o trabalho e tudo o que se tem -, e um agente achou-o e conseguiu perceber que era meu. Procurou na loja para mo entregar". 

A mensagem de agradecimento termina com desejos de "felicidade", "amor" e "saúde" para todos, com um "bem-haja" pelo desempenho desta força de segurança. 

Leia Também: "Não é só para multas". Cidadão partilha fotos de PSP a ajudar idoso

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório