Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PSP identifica três pessoas por tráfico de droga na Madeira

Os homens têm entre 32 e 39 anos e foram constituídos arguidos.

PSP identifica três pessoas por tráfico de droga na Madeira
Notícias ao Minuto

15:38 - 02/08/21 por Notícias ao Minuto

País Madeira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira identificou, no fim de semana, três homens, com idades compreendidas entre os 32 e os 39 anos, por tráfico de estupefacientes.

Em comunicado enviado às redações, as autoridades deram conta de que as ações policiais decorreram "na zona baixa da Cidade do Funchal, em especial nas noites de sexta e de sábado" e que, além da identificação dos suspeitos, apreenderam ainda "2,77 gramas de Liamba, 31 doses individuais de uma substância psicoativa denominada por 'Bloom' (Alpha PVP ou PHP) e ainda 60 doses individuais de outra substância psicoativa denominada por 'Gorbymix' (MDMB-4en-PINACA)".

"Foi ainda possível proceder à apreensão de 1.100 euros em dinheiro, o qual tudo indica ser proveniente da atividade ilícita do tráfico", pode ler-se ainda. 

A PSP recorda ainda que "dadas as últimas alterações legislativas, estes tipos de substâncias psicoativas estão agora incluídas no quadro legislativo de referência que as criminaliza, sendo que a sua simples posse é proibida".

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, com o processo a seguir os trâmites junto dos serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal.

Leia Também: Caiu outra árvore de grande porte no Monte. Em 2017 morreram 13 pessoas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório