Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2021
Tempo
28º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

Encontrado corpo de português desaparecido em Espanha

O corpo de João Paulo Teixeira, de 39 anos, foi encontrado no rio Ebro, na comunidade autónoma de La Rioja. Português estava desaparecido desde sábado.

Encontrado corpo de português desaparecido em Espanha

O corpo de um português de 39 anos, que estava desaparecido em Espanha, foi encontrado pelas autoridades na quarta-feira, no rio Ebro, no município de Ollauri, na comunidade autónoma de La Rioja.

O carro de João Paulo Teixeira tinha sido encontrado, na madrugada de terça-feira, junto à estrada N-124, na localidade de Salinillas de Buradón, próximo de La Rioja. Com efeito, as equipas de busca e salvamento concentraram esforços nas imediações e encontram o corpo do português ontem, pelas 12h30 locais (11h30 em Lisboa).

Segundo o Departamento de Segurança do Governo Basco, citado pelo La Rioja, o corpo foi encaminhado para o Serviço de Patologia Forense de Vitória, onde será feita a autópsia. 

João Paulo Teixeira, esclarece ainda a imprensa espanhola, estava desaparecido desde o passado sábado. O alerta foi lançado pela empresa de limpeza onde o homem trabalhava, já que este faltou ao trabalho e tinha o telemóvel desligado. 

O português vivia com a companheira, há dois anos, na cidade em La Rioja. 

Notícias ao Minuto João Paulo Teixeira© Reprodução | Facebook | SOSDesaparecidos  

Leia Também: Detido por tentar roubar automóvel no Pinhal Novo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório