Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Barragem da Queimadela. Encontrado corpo de homem desaparecido em Fafe

O homem que estava desaparecido em Fafe, cujo carro foi encontrado junto à Barragem da Queimadela, foi encontrado sem vida, na manhã desta quarta-feira.

Barragem da Queimadela. Encontrado corpo de homem desaparecido em Fafe
Notícias ao Minuto

10:32 - 28/07/21 por Filipa Matias Pereira

País Buscas

Foi encontrado, dentro de água, na Barragem da Queimadela, o corpo do homem que estava desaparecido desde segunda-feira, em Fafe. 

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, indicou fonte da GNR de Braga ao Notícias ao Minuto.

Recorde-se que o alerta para o desaparecimento do homem chegou ao posto territorial de Fafe pelas 02h00 de terça-feira. Porém, a vítima já não era vista pela família desde segunda-feira, dia 26.

Ontem, pelas 16h45, uma patrulha encontrou o carro da vítima, um Peugeot, junto ao paredão da Barragem da Queimadela, onde se concentraram as buscas desde então. 

Já em Coimbra, na zona do rio Mondego, as autoridades também realizavam buscas para encontrar um homem que foi dado como desaparecido. As autoridades localizaram-no, com vida, esta manhã, e não há indícios de crime. O desaparecimento foi voluntário, como confirmou o próprio homem de 41 anos à GNR. 

Leia Também: Buscas na Barragem da Queimadela. Autoridades procuram homem desaparecido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório