Denúncia leva à recuperação de 200 quilos de cortiça furtada

Um homem e uma mulher foram identificados pela GNR de Setúbal.

cortiça

© iStock

Notícias ao Minuto
08/07/2021 15:31 ‧ 08/07/2021 por Notícias ao Minuto

País

Cortiça

Um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 33, foram identificados pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Setúbal, esta quarta-feira, por furto de cortiça na localidade de Quinta do Anjo, no concelho de Palmela.

"Na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer um furto de cortiça", indica a autoridade numa nota enviada às redações, os militares deslocaram-se para o local.

Surpreenderam, "em flagrante", os suspeitos quando furtavam a cortiça. "No decorrer das diligências policiais constatou-se que os indivíduos estavam na posse de 200 quilos de cortiça furtada, tendo a mesma sido apreendida", acrescenta-se.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Setúbal.

Notícias ao Minuto [Cortiça apreendida pela GNR]© Guarda Nacional Republicana

Leia Também: Cortiça motiva queda de 3,7% em valor da produção silvícola em 2019

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas