Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Corpo encontrado em autocaravana em Sines. PJ detém homem por homicídio

O agora detido, de 35 anos, é também suspeito do crime de incêndio.

Corpo encontrado em autocaravana em Sines. PJ detém homem por homicídio
Notícias ao Minuto

19:45 - 07/07/21 por Notícias ao Minuto

País PJ

Um homem, de 53 anos, foi detido, esta quarta-feira, pela Polícia Judiciária (PJ), por "fortes indícios" da prática de um crime de homicídio qualificado e de um crime de fogo posto. 

A detenção, que contou com a colaboração da GNR de Sines, decorreu no seguimento das autoridades terem encontrado hoje o corpo da vítima, "no interior de uma autocaravana" em S. Bartolomeu de Messines, adiantou a força policial em comunicado. 

O detido irá ser agora presente às Autoridades Judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Não foram divulgados mais informações sobre os crimes ou a vítima. 

Entretanto, fonte do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana adiantou à agência Lusa que a vítima deverá ser a mulher do suspeito, cujo corpo foi encontrado pelos bombeiros de S. Bartolomeu de Messines, que tinham sido acionados para um incêndio num veículo automóvel. 

A vítima, entre os 50 e os 60 anos, foi encontrada pouco depois das 9h30, na autocaravana que "foi totalmente destruída pelo fogo".

Nas operações de combate ao fogo estiveram envolvidos operacionais dos bombeiros voluntários de São Bartolomeu de Messines, do Instituto Nacional de Emergência Médica, da Cruz Vermelha Portuguesa e da GNR, além dos inspetores da PJ.

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de tentar matar companheira em Leiria

Recomendados para si

;
Campo obrigatório