Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cidadão agradece ajuda da PSP após ter perdido o cartão multibanco

José A. enviou uma missiva que o Comando Metropolitano de Lisboa fez questão de partilhar nas redes sociais.

Cidadão agradece ajuda da PSP após ter perdido o cartão multibanco
Notícias ao Minuto

16:01 - 26/06/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Um cidadão enviou um agradecimento a dois agentes da Divisão de Vila Franca de Xira da Polícia de Segurança Pública (PSP) após se ter visto numa situação complicada: a perda do cartão multibanco. José A. fez questão de escrever uma mensagem a dizer 'obrigado', missiva essa que foi partilhada nas redes sociais pelo Comando Metropolitano de Lisboa.

"Exmo. Senhor Comandante, venho por este meio agradecer aos elementos da PSP Agente André Oliva (Esquadra de Alhandra) e ao Agente Hugo Silva (Esquadra de Alverca) que entrou em contacto comigo e também ao agente que me entregou" o cartão, começa por se poder ler. 

Tudo aconteceu, prossegue, no supermercado do Centro Comercial Parque, em Alverca, quando, "provavelmente, ao retirar a mascara do bolso deixei cair o meu cartão multibanco", explica José A.

Passado "algum tempo" e "já em casa", o cidadão conta ter recebido uma chamada telefónica do Agente Hugo Silva "a informar que o Agente André Oliva tinha encontrado o cartão". O polícia disse que "o podia ir buscar ou no dia seguinte".

"Não sei os pormenores de quem achou o cartão, mas sei que tudo funcionou na perfeição. Muito graças a integridade destes agentes da PSP. Bem Haja a todos", conclui a mensagem.

José A. agradece ainda todo o "profissionalismo" dos agentes e envia os seus "melhores cumprimentos". 

Leia Também: Mais de metade da população espanhola já recebeu a 1.ª dose da vacina

Recomendados para si

;
Campo obrigatório