Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 7º MÁX 15º

Edição

Cidadão agradece ajuda da PSP após ter perdido o cartão multibanco

José A. enviou uma missiva que o Comando Metropolitano de Lisboa fez questão de partilhar nas redes sociais.

Cidadão agradece ajuda da PSP após ter perdido o cartão multibanco

Um cidadão enviou um agradecimento a dois agentes da Divisão de Vila Franca de Xira da Polícia de Segurança Pública (PSP) após se ter visto numa situação complicada: a perda do cartão multibanco. José A. fez questão de escrever uma mensagem a dizer 'obrigado', missiva essa que foi partilhada nas redes sociais pelo Comando Metropolitano de Lisboa.

"Exmo. Senhor Comandante, venho por este meio agradecer aos elementos da PSP Agente André Oliva (Esquadra de Alhandra) e ao Agente Hugo Silva (Esquadra de Alverca) que entrou em contacto comigo e também ao agente que me entregou" o cartão, começa por se poder ler. 

Tudo aconteceu, prossegue, no supermercado do Centro Comercial Parque, em Alverca, quando, "provavelmente, ao retirar a mascara do bolso deixei cair o meu cartão multibanco", explica José A.

Passado "algum tempo" e "já em casa", o cidadão conta ter recebido uma chamada telefónica do Agente Hugo Silva "a informar que o Agente André Oliva tinha encontrado o cartão". O polícia disse que "o podia ir buscar ou no dia seguinte".

"Não sei os pormenores de quem achou o cartão, mas sei que tudo funcionou na perfeição. Muito graças a integridade destes agentes da PSP. Bem Haja a todos", conclui a mensagem.

José A. agradece ainda todo o "profissionalismo" dos agentes e envia os seus "melhores cumprimentos". 

Leia Também: Mais de metade da população espanhola já recebeu a 1.ª dose da vacina

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório