Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 23º

Cidadão agradece à PSP após denunciar "evento inapropriado" em Caxias

Pedro R. teve conhecimento da existência de uma festa e contactou a força de segurança a dar conta do sucedido.

Cidadão agradece à PSP após denunciar "evento inapropriado" em Caxias
Notícias ao Minuto

09:15 - 06/06/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

O cidadão Pedro R. fez questão de mostrar a sua gratidão à Polícia de Segurança Pública (PSP) pela ação da força de segurança após este ter denunciado um "evento inapropriado" no âmbito da pandemia da Covid-19. Então, escreveu uma mensagem onde diz 'obrigado' à Divisão Policial de Oeiras - 84.ª Esquadra de Caxias, que o Comando Metropolitano de Lisboa partilhou nas redes sociais.  

Na missiva, Pedro começa por explicar que, "durante a tarde de ontem", contactou telefonicamente a referida esquadra, "tendo sido atendido pelo Agente Osório".

"Este contacto", prossegue, "resultou de ter visualizado a existência de uma festa no último piso do edifício-restaurante [...] situado junto à estação de comboios de Caxias".

"Pareceu-me um evento inapropriado face às orientações da DGS em sede do número previsível de pessoas presentes para a dimensão de espaço, bem como muitos se apresentavam sem qualquer proteção (máscara ou viseira)", acrescentou.

Neste seguimento, contactou a PSP e, "ainda durante o período de tempo que estive na zona", o cidadão indica ter assistido "à deslocação para o local de pelo menos quatro viaturas e talvez dez agentes".

Ao agente Osório, Pedro quis "agradecer profundamente a forma educada e simpática" com que o atendeu, bem como "ter sido possível reunir as condições logísticas e de recursos humanos, que se deslocaram ao local".

"A V.Exa., bem como a todos os agentes presentes e à instituição, as maiores felicitações por este contributo em prol do interesse público", remata.

Leia Também: Cidadã agradece à PSP após recuperar carteira (com notas e moedas)

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório