Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2021
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Cidadã agradece à PSP após recuperar carteira (com notas e moedas)

Rosa R. escreveu uma mensagem para deixar o seu obrigada à esquadra da PSP de Santo António dos Cavaleiros. Caso teve um final feliz.

Cidadã agradece à PSP após recuperar carteira (com notas e moedas)

A cidadã Rosa R. fez questão de deixar por escrito o seu "enorme" agradecimento a agentes da Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santo António dos Cavaleiros depois de ter perdido ou lhe terem furtado a carteira. A história tem um final feliz.

Nas redes sociais, o Comando Metropolitano de Lisboa publicou a missiva da cidadã, especialmente dirigida ao Chefe Figueiredo, Agente Assusena, Agente Cardoso e Agente Morais.

"Caríssimos, gostaria de deixar o meu enorme agradecimento ao Agente Morais, Agente Assucena, Agente Cardoso e ao Chefe Figueiredo (...) pois perdi/furtaram-me a carteira num restaurante da zona e estes profissionais de forma bastante atenciosa e dedicada fizeram os possíveis por reaver esta carteira", escreveu a cidadã.

No dia seguinte a tudo ter acontecido, contou, "estava a receber uma chamada a dizer que podia passar na esquadra para reconhecer a carteira". E as notícias eram boas: "Efetivamente era a minha e tinha tudo (até as notas e as moedas) dentro".

Rosa R. termina a nota deixando o seu "muito obrigado à esquadra da PSP de Santo António dos Cavaleiros".

Leia Também: "Profissionais impecáveis". Cidadão deixa agradecimento à PSP de Oeiras

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório