Meteorologia

  • 21 JUNHO 2021
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 22º

Edição

"Profissionais impecáveis". Cidadão deixa agradecimento à PSP de Oeiras

A. Silva perdeu a carteira com todos os seus documentos.

"Profissionais impecáveis". Cidadão deixa agradecimento à PSP de Oeiras

Um cidadão que recebeu a ajuda da Polícia de Segurança Pública (PSP) numa altura de 'aperto' escreveu um agradecimento a todos os agentes da Esquadra de Oeiras que, quer pelo seu serviço, quer pela sua simpatia e competência, o auxiliaram.

"Venho por este meio expressar minha inteira satisfação e gratidão ao Exmo. Senhor Comandante e aos senhores/as Agentes da Esquadra de Oeiras, pelos vossos trabalhos prestados à nossa sociedade", começa por escrever.

Na missiva, publicada nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa, A. Silva prossegue, considerando que "sempre que solicitamos as vossas intervenções, estão sempre em prontidão para atender todos".

E explica o sucedido: "Perdi a minha carteira contendo todos os meus documentos (…). Por sorte, alguém de boa educação, boa índole e honesto, entregou para alguns senhores Agentes desta Esquadra".

Posteriormente, esteve em casa do cidadão "um Agente, extremamente simpático, educado (…) informando-me que a minha carteira encontrava-se na Esquadra" e que "poderia ir efetuar a retirada da mesma com os meus pertences".

"Ao chegar à Esquadra, fui abordado por Agentes atenciosos, profissionais impecáveis (…) que entregaram-me a carteira. Mais uma vez retirei-me da Esquadra extremamente grato e satisfeito com o atendimento dos Senhores Agentes", termina.

"Bem-haja a todos desta Esquadra".

Leia Também: PSP ajudou estrangeiro com problemas psiquiátricos em Torres Vedras

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório