Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

PSP ajudou estrangeiro com problemas psiquiátricos em Torres Vedras

Cidadão Hermínio S. fez questão de prestar o seu agradecimento ao todos os polícias da Esquadra: "Confiem totalmente nos nossos agentes", apontou.

PSP ajudou estrangeiro com problemas psiquiátricos em Torres Vedras
Notícias ao Minuto

10:42 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

A Polícia de Segurança Pública (PSP) voltou a receber um sentido agradecimento pelo serviço que presta à população portuguesa. Desta feita, o 'obrigado' foi dirigido a todos os Polícias da Esquadra de Torres Vedras, por terem ajudado um cidadão estrangeiro com problemas psiquiátricos. 

O cidadão Hermínio S. fez questão de escrever uma missiva aos agentes de forma a reiterar o bem que fizeram: "Embora já o tivesse feito, devo agradecer aos Agentes e ao Comando da PSP pela forma competente e humana como trata os cidadãos", começa por declarar numa nota publicada este domingo pelo Comando Metropolitano de Lisboa através do Facebook.

Neste caso, Hermínio quis deixar registada "a forma extraordinária" como os polícias "trataram um cidadão estrangeiro com problemas psiquiátricos, que encontraram na rua em Torres Vedras", sendo que o recolheram "durante uma noite" na Esquadra e "alimentaram-no".

"No dia seguinte, deram-lhe o apoio junto de outras entidades", acrescenta ainda o cidadão, que deixa ainda uma outra mensagem: "Confiem totalmente nos nossos Agentes da PSP".

"Bem-haja e parabéns. Força!"

Leia Também: Centenas de pessoas na despedida ao autarca de Torres Vedras

Recomendados para si

;
Campo obrigatório