Meteorologia

  • 28 MAIO 2022
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Cerca de 30 pessoas em "discoteca ilegal" numa "zona sensível" da Amadora

Foi detido um homem que "desempenhava ilegalmente funções de segurança privada" e que tinha na sua posse uma "arma de fogo alterada".

Cerca de 30 pessoas em "discoteca ilegal" numa "zona sensível" da Amadora
Notícias ao Minuto

11:30 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto

País Amadora

A Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial da Amadora, levou a cabo, no passado dia 29 de maio, sábado, uma fiscalização a estabelecimento de diversão noturna numa "zona urbana sensível" da cidade. Estavam cerca de 30 pessoas no interior do estabelecimento. 

No âmbito da operação, revela a força de segurança em comunicado, "foi verificado que o estabelecimento a funcionar como discoteca ilegal", tendo sido feita a detenção de "um indivíduo que desempenhava ilegalmente funções de segurança privada" e que tinha na sua posse uma "arma de fogo alterada"

Foram fiscalizadas as cerca de 30 pessoas que se encontravam no interior do estabelecimento a quem "foram aplicadas contraordenações relativas à legislação sobre a Covid-19".

Foi ainda apreendidas uma arma de fogo, diverso material de som, bebidas alcoólicas e garrafas de óxido nitroso - também conhecido como 'gás do riso' - por violação de direitos de autor e garrafas de álcool no âmbito de infrações aduaneiras, indica ainda a PSP.

Foi elaborado o respetivo expediente de "índole criminal e contraordenacional". 

Leia Também: Camião do lixo cai de viaduto na Amadora. Condutor morreu

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório