Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

Casal agradece à PSP por resgate de gato "de conduta de ar" em Alfragide

Isabel A. e Tiago R. quiseram dizer um 'obrigado' aos dois agentes que ajudaram a salvar o felino de uma situação complicada. "Temos os maior respeito".

Casal agradece à PSP por resgate de gato "de conduta de ar" em Alfragide

O gato de Isabel A. e Tiago R. ficou numa conduta de ar e a ajuda da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi fundamental. O casal não quis que este gesto dos dois agentes envolvidos caísse no esquecimento e enviou uma mensagem de agradecimento para o chefe da Esquadra de Alfragide, missiva que foi partilhada no Facebook. 

"Vimos por este meio agradecer o apoio prestado pelos agentes Leandro Carvalho e João Gonçalves à solicitação, em Alfragide. O nosso pedido de ajuda foi insólito - 'resgate de um gato de uma conduta de ar' - e era para ser feito aos Bombeiros Voluntários, mas estes dirigiram-nos para a PSP e acabaram por ser os vossos agentes a resolver o assunto", explicam Isabel e Tiago na mensagem de 'obrigado'.

Ambos agradecem ainda a "simpatia" e a "disponibilidade em ajudar" de ambos os agentes, "até porque sabemos que há ocorrências muito mais importantes."

"São estes pequenos gestos que nos fazem agradecer os vossos serviços e que fazem enaltecer a vossa profissão, a qual temos o maior respeito", termina a mensagem. 

A PSP publicou ainda uma fotografia do felino em causa num momento de descontração, imagem cedida pela dona do sortudo. 

Leia Também: Militares da GNR louvados por não deixarem idoso morrer sozinho

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório