Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Agente da PSP do Barreiro morreu de Covid-19. É o segundo

Dentro das força de segurança, além da morte de dois elementos da PSP, há também a lamentar a morte de um militar da GNR, até à data.

Agente da PSP do Barreiro morreu de Covid-19. É o segundo
Notícias ao Minuto

13:57 - 22/03/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) lamentou, esta segunda-feira, a morte de mais um polícia, vítima de Covid-19. Eduardo Contreiras, de 59 anos, que trabalhava na Divisão do Barreiro, estava hospitalizado desde janeiro. 

A informação foi avançada pela pela organização sindical, numa publicação na rede social Facebook, onde lamenta, "com profundo pesar" a perda e dirige os "sentimentos a familiares e amigos". 

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP-PSP) deixou igualmente as "sentidas condolências" à família. 

A Associação de Cicloturismo Fidalbyke, da qual Eduardo Contreiras fazia parte, também lamentou a morte do elemento da força de segurança. "Será sempre um de nós, fará sempre parte da nossa família, Fidalbyke", refere a Associação nas redes sociais. 

Eduardo Contreiras é o terceiro elemento das forças de segurança a morrer de Covid-19. Nuno Assis, militar da GNR, morreu no dia 8 de fevereiro, e António Pedro Melo Lourenço Cabelo, agente da PSP de Coimbra, morreu no dia 13 de março, como deu conta a PSP numa publicação no Facebook. 

Leia Também: AO MINUTO: AstraZeneca é 79% eficaz; Imunidade de grupo "não é linear"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório