Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

GNR detém em Sines alegado traficante e apreende heroína e cocaína

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR por suspeitas de tráfico de droga em Sines, no distrito de Setúbal, tendo os militares apreendido heroína e cocaína, revelou hoje aquela força de segurança.

GNR detém em Sines alegado traficante e apreende heroína e cocaína
Notícias ao Minuto

12:41 - 22/03/21 por Lusa

País Setúbal

O Comando Territorial de Setúbal explicou hoje, em comunicado, que a detenção do suspeito ocorreu na passada sexta-feira junto a uma entidade bancária da cidade de Sines.

A ação foi desencadeada após a denúncia de um militar da GNR, "que não se encontrava de serviço", mas que foi alertado por atividades suspeitas de um indivíduo junto a uma entidade bancária.

O militar "verificou que o sujeito se encontrava a realizar atividades suspeitas junto a uma entidade bancária", tendo sido destacada de imediato uma patrulha da GNR para o local.

Na abordagem ao suspeito "foi realizada uma revista pessoal" tendo os militares da GNR conseguido apurar que o homem "tinha na sua posse produto estupefaciente", pode ler-se no comunicado.

Notícias ao Minuto Material e droga apreendidos pela GNR© GNR  

A operação culminou com a apreensão de 223 doses de heroína, 12 doses de cocaína, 47,45 euros em numerário e três telemóveis.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, no sábado, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão domiciliária, com vigilância através de pulseira eletrónica.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório