Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Quatro pessoas feridas por inalação de fumos em incêndio em Almada

Quatro pessoas ficaram hoje feridas por inalação de fumos, na sequência de um incêndio num prédio na Costa de Caparica, no concelho de Almada, uma das quais em estado grave, disse à Lusa fonte da Proteção Civil de Setúbal.

Quatro pessoas feridas por inalação de fumos em incêndio em Almada

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, as vítimas foram transportadas para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Em declarações à agência Lusa, fonte do CDOS de Setúbal explicou que incêndio ocorreu no terceiro piso de um prédio de 10 andares, na Avenida Doutor Aresta Branco, tendo sido retiradas 20 pessoas que lá moravam.

"O alerta foi dado às 15:25 e os bombeiros quando chegaram ao local o fogo já estava extinto", disse.

Sem saber o estado de habitabilidade do edifício, pelas 16:30, a mesma fonte adiantou que as pessoas -- que abandonaram o prédio por precaução -- já tinham regressado aos seus apartamentos.

No local, segundo o 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), pelas 16:55, encontravam-se 16 operacionais e sete viaturas, divididos pelos Bombeiros Voluntário de Cacilhas, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Almada e pela GNR.

Leia Também: Dois desalojados após incêndio em prédio em Vila Real de Santo António

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório