Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Agressão em Loures. Polícias disparam para pôr fim a arremesso de objetos

Os agentes da PSP tiveram de efetuar disparos "com arma de baixa potencialidade letal". Não há feridos a registar na sequência da ocorrência.

Agressão em Loures. Polícias disparam para pôr fim a arremesso de objetos
Notícias ao Minuto

16:34 - 03/03/21 por Notícias ao Minuto

País PSP

A Polícia de Segurança Pública de Loures teve de intervir, na madrugada desta quarta-feira, para pôr fim a agressões entre dois cidadãos. Durante a ocorrência, os polícias tiveram ainda de efetuar disparos "com arma de baixa potencialidade letal".

Pelas 2h30 da madrugada, durante uma ação de patrulhamento, os agentes da PSP avistaram dois homens que se envolveram em "agressões físicas mútuas". Assim que os polícias intervieram, um dos visados pôs-se em fuga, revela a nota enviada às redações.

Enquanto a PSP apurava os factos, foram atirados objetos na direção dos polícias e do cidadão, sendo que os elementos da autoridade tiveram de efetuar "disparos com arma de baixa potencialidade letal, de maneira a preservar-se a integridade física dos polícias e do cidadão".

A PSP tentou identificar os autores dos arremessos, mas ninguém foi localizado na via pública, nem nos espaços comuns dos edifícios das imediações.

De acordo com a força de segurança, não houve feridos a registar, mas o cidadão que esteve envolvido nas agressões estava algo debilitado e foi, por isso, encaminhado para o hospital.

Leia Também: Avança com queixa na PSP de roubo de telemóvel. Afinal, era burla

Recomendados para si

;
Campo obrigatório