Meteorologia

  • 12 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 22º

Edição

PSP detém jovens que assaltaram homem na Pontinha e fugiram de metro

Suspeitos são menores de idade.

PSP detém jovens que assaltaram homem na Pontinha e fugiram de metro

A PSP conseguiu deter, no dia 24 de fevereiro, os três jovens que assaltaram um homem na Pontinha, em Lisboa, e se colocaram em fuga no metro.

Os suspeitos, com idades entre os 16 e 17 anos, aproximaram-se e imobilizaram o homem junto ao mercado da Pontinha. A vitima foi projetada para o solo e os suspeitos roubaram os seus pertences, avaliados em cerca de 132 euros. Depois disso, colocaram-se em fuga para a estação de Metro.

O alerta foi dado às autoridades que, momentos depois, e na posse da descrição dos suspeitos, conseguiu intercetá-los, ainda na posse dos bens da vítima.

Os suspeitos são acusados do crime de roubo com agressões e foram hoje presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, para sujeição a 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido libertados, após lhes serem aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência.

Leia Também: PJ identifica grupo suspeito de roubo, sequestro e incêndio. Há detidos

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório