Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

PJ identifica grupo suspeito de roubo, sequestro e incêndio. Há detidos

Um grupo suspeito dos crimes de roubo com arma, sequestro e incêndio, ocorridos no início deste mês, em Olhão, distrito de Faro, foi identificado e foram detidas duas pessoas, mas a investigação prossegue, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

PJ identifica grupo suspeito de roubo, sequestro e incêndio. Há detidos
Notícias ao Minuto

13:09 - 26/02/21 por Lusa

País Judiciária

No âmbito do combate à criminalidade violenta, a PJ vai continuar a investigação sobre este grupo suspeito de crimes em Olhão, "com vista à identificação e localização dos restantes suspeitos, bem como estabelecer a eventual relação dos mesmos com outros crimes semelhantes, recentemente praticados na zona de Loulé".

O grupo identificado pela PJ, na sequência da investigação policial, tutelada pela 2.ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, é suspeito da prática dos crimes de roubo com arma, sequestro e incêndio, ocorridos no concelho de Olhão, no início do mês de fevereiro.

"A forte indiciação permitiu às Autoridade Judiciárias competentes sustentar a emissão de mandados de detenção a dois suspeitos, com idades compreendidas de 25 e 35 anos", revelou esta organização policial responsável pela investigação criminal em Portugal.

Em comunicado, a PJ adiantou que a operação policial foi desenvolvida ao início da manhã de quinta-feira e resultou na localização e detenção dos arguidos, no concelho de Loulé, distrito de Faro.

Os dois detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, informou a polícia.

Leia Também: Vários coordenadores de ACeS ouvidos sobre vacinação na região Centro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório