Procurar

Marcelo obrigado a trocar de carro após sair fumo da viatura nos Açores

Uma pequena nuvem de fumo a sair da roda, detetada devido ao mau cheiro, obrigou a uma paragem e substituição do carro que transportava o Presidente da República entre o Aeroporto de Santa Maria e o Teleporto.

Marcelo obrigado a trocar de carro após sair fumo da viatura nos Açores

© Lusa

Lusa
03/08/2025 18:29 ‧ há 2 meses por Lusa

O incidente deu-se por volta das 16h00, antes do primeiro ponto da agenda de Marcelo Rebelo de Sousa na ilha açoriana, coincidentemente em frente aos Bombeiros Voluntários de Santa Maria, cujos profissionais se apressaram a prestar auxílio com extintores.

 

A preocupação causada pelo momento não pareceu afetar o Presidente que, debruçado no capô da viatura, tentou perceber a origem do problema e, em direção à comunicação social, salientou a "emoção adicional" causada pela situação.

A dificuldade foi superada em breves minutos com o Presidente a ser transportado numa outra viatura - elétrica e mais pequena - que transportava outros elementos da comitiva.

Em Santa Maria, Marcelo Rebelo de Sousa vai visitar o Teleporto - uma infraestrutura do setor espacial português -, a estação REAGE - Rede Atlântica de Estações Geodinâmicas e Espaciais e o porto de pescas da ilha.

Leia Também: Marcelo entronizado confrade da Confraria do Queijo de São Jorge

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10