Mais de 600 passageiros afetados por voos cancelados nos Açores

O vento forte que se regista hoje nos Açores está a afetar as ligações aéreas, tendo a Sata cancelado 18 voos entre ilhas açorianas e algumas ligações para fora do arquipélago, num total de 626 passageiros afetados.

--

©

Lusa
05/02/2014 18:09 ‧ 05/02/2014 por Lusa

País

Mau tempo

Uma fonte da transportadora aérea açoriana disse à Lusa que foram cancelados "18 voos que envolvem as ilhas Graciosa, São Jorge, Pico, Flores e Corvo, num total de 292 passageiros" afetados.

O mau tempo impediu também a ligação da SATA Internacional "entre Lisboa e Horta (Faial), num total de 101 passageiros", acrescentou.

Ainda de acordo com a companhia aérea açoriana, "devido às condições meteorológicas, foi cancelado o voo Porto/Terceira/Porto/Ponta Delgada, com 223 passageiros".

O mau tempo que se regista nos Açores originou também a queda de árvores em algumas ilhas, interrompendo temporariamente diversas vias, e levou ao encerramento, esta tarde, da escola preparatória das Velas, São Jorge.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas