Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

“Neste Carnaval seja um super-herói. Use máscara!”

Forças de Segurança relembram a importância da proteção no combate à Covid-19.

“Neste Carnaval seja um super-herói. Use máscara!”
Notícias ao Minuto

10:13 - 16/02/21 por Notícias ao Minuto

País Covid-19

Em tempos de pandemia, o Carnaval é necessariamente diferente. A máscara obrigatória é a de proteção. As outras são apenas facultativas e devem ser usadas em casa, sem ajuntamentos. A festa, faz-se online, à distância e em segurança.

De forma a sensibilizar os cidadãos para esta necessidade, a GNR deixou um apelo nas redes sociais. “Neste Carnaval seja um super-herói. Use máscara!”, escreveu a entidade.

Já a PSP fez duas publicações relacionadas com o Carnaval. Primeiro partilhou a imagem de um fantoche com máscara. “Ainda não percebeu? Proteja-se e proteja os outros”, lê-se na legenda da fotografia.

Na outra publicação a PSP deu os bons dias a partir de Torres Vedras, cidade onde costuma ter lugar uma das maiores festas de Carnaval do país.

“Bom dia e bom Carnaval desde Torres Vedras. Este ano a festa foi diferente, mas continuamos a zelar por si”, lê-se na publicação que inclui uma foto de três agentes junto ao monumento de homenagem aos ‘heróis’ que combatem a pandemia, feito pelos promotores do Carnaval de Torres Vedras.

Leia Também: AO MINUTO: Carnaval festeja-se em casa; Hospital de Évora recebe ajuda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório