Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

GNR detém suspeito de tráfico de droga na Costa da Caparica

A GNR deteve hoje na Costa da Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, um homem de 31 anos por suspeitas de tráfico de droga, revelou aquela força de segurança.

GNR detém suspeito de tráfico de droga na Costa da Caparica
Notícias ao Minuto

16:26 - 06/02/21 por Lusa

País GNR

O Comando Territorial de Setúbal da GNR explica, em comunicado, que o homem foi detido por militares do Posto Territorial da Costa da Caparica, na sequência de uma ação de patrulhamento durante a madrugada.

"Os militares verificaram o suspeito a efetuar o transporte de objetos entre dois veículos, o que levantou algumas suspeitas", refere o comunicado.

Depois de ter sido abordado, o homem "simulou que se ia dirigir a uma das viaturas para recolher os seus documentos de identificação e, em ato contínuo, colocou-se em fuga", adianta a GNR.

A patrulha, de acordo com a força de segurança, efetuou "um seguimento", tendo conseguido "intercetar e deter o suspeito", que entretanto "sofreu um despiste e tentou continuar a fuga apeado".

Segundo a GNR, foram apreendidas ao suspeito 58.900 doses de haxixe, duas viaturas, uma faca, seis telemóveis e 248 euros em numerário.

O homem foi constituído arguido e vai ser presente ao Tribunal Judicial de Almada para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório