Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Vídeo natalício de português bate recordes no Tik Tok

Vídeo partilhado por engenheiro informático português já conta com cerca de quatro milhões de visualizações e foi partilhado por meios de comunicação internacionais.

Vídeo natalício de português bate recordes no Tik Tok

O vídeo de um português tornou-se viral na rede social Tik Tok e está a bater recordes, contando, em menos de 15 dias, com cerca de quatro milhões de visualizações, 748 mil 'gostos', mais de 19 mil comentários e 32 mil partilhas. 

Sob a legenda "A época natalícia está a chegar", o curto vídeo foi gravado no Quebec, Canadá, e capta o espírito do Natal daquela região. 

As imagens foram gravadas pelo engenheiro informático natural de Cantanhede, Nuno Gregório, que decidiu criar, no início da pandemia de Covid-19, um perfil no Tik Tok, denominado 'Creative Away', para partilhar pequenos vídeos das viagens que realiza.

"Tudo começou por força do confinamento e por querer mostrar às pessoas os lindos sítios por onde tenho andado", explicou o português, de 35 anos, num comunicado enviado às redações

O vídeo é de tal forma um sucesso que já foi publicado por meios de comunicação internacionais e partilhado por utilizadores de todo o mundo, como, por exemplo, da Rússia, Polónia, Brasil ou Estados Unidos. Os novos fãs de Nuno Gregório tem pedido ainda, através da rede social, para que o português continue não se fique por este vídeo e que continue a partilhar mais momentos. 

Ainda assim, no perfil 'Creative Away' de Nuno Gregório pode-se ver mais vídeos gravados noutras cidades, como Nova Iorque, Marraquexe ou Paris, mas também imagens de localidades portuguesas, como Lisboa, Lagos, Régua ou Coimbra. 

@creativeaway

Christmas season is almost here #quebec #snow #travel #canada #magic #winter #xmas #christmas #santa #fyp #foryou #xzybca

Originalton - Yasc03

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório