Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem puxa fio de pescoço. Mulher agradece à PSP pela recuperação

Sentido 'obrigado' foi publicado nas redes sociais da Polícia de Segurança Pública.

Jovem puxa fio de pescoço. Mulher agradece à PSP pela recuperação
Notícias ao Minuto

16:32 - 10/11/20 por Notícias Ao Minuto

País Castelo Branco

Uma mulher foi vítima de assalto em Castelo Branco, no passado dia 25 de agosto, e ficou sem um fio que trazia naquele momento ao pescoço. Devido ao trabalho da Polícia de Segurança Pública (PSP), o bem foi recuperado e a vítima escreveu uma nota de agradecimento a todos que ajudaram a este final feliz. 

"Vivo em Castelo Branco há mais de 45 anos (...) e no dia 25 de agosto passado, fui vítima de uma situação que me deixou marcada", começa por escrever a mulher - que apenas é identificada como M.L.N.N. - na missiva onde deixa o seu 'bem haja'. 

A vítima prossegue, explicando como tudo se passou: "Estava junto à minha residência quando passou um jovem que puxou por um fio que eu trazia ao pescoço e fugiu. Gritei, os meus vizinhos apareceram, não sei quem... mas alguém chamou a polícia que não tardou em chegar!"

O fio de M.L.N.N. foi recuperado pela autoridade e a mulher pensou que devia reconhecer o trabalho destes homens que tanto a ajudaram. "Venho agradecer a rápida intervenção dos polícias da equipa de Investigação Criminal, nomeadamente os Agentes Pombo, Brazão e Martins, agradecimento também extensível a todo o efetivo, que muito me ajudou e que conseguiu recuperar o meu fio", termina a mensagem. 

Esta foi publicada nas redes sociais do Comando Distrital de Castelo Branco e, posteriormente, no Facebook da Polícia de Segurança Pública. Veja-a em baixo: 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório