Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Detido homem que, com arma de fogo, roubou supermercado em Braga

Crime ocorreu em abril passado.

Detido homem que, com arma de fogo, roubou supermercado em Braga
Notícias ao Minuto

12:11 - 06/08/20 por Melissa Lopes

País crimes

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga localizou e deteve, fora de flagrante delito, um homem suspeito da prática de um crime de roubo qualificado, com utilização de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 17 de abril num supermercado de Braga. De acordo com a investigação, o arguido "terá atuado em conjugação de esforços e vontades com um outro indivíduo, entretanto também detido. 

"Utilizando uma arma de fogo, lograram apropriar-se de uma quantia em dinheiro que se encontrava na caixa dessa superfície comercial", relata a PJ em comunicado divulgado esta quinta-feira. 

O arguido, com 35 anos de idade, encontrava-se em parte incerta desde a ocorrência do roubo. Já com antecedentes criminais, o suspeito foi detido agora numa localidade do Centro do país, acrescenta a autoridade. 

O detido vai ser esta quinta-feira presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório