Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Maddie. Advogado do novo suspeito recusa-se a comentar caso

Jan-Christian Hochmann falou à Reuters: "É verdade que eu e o meu colega David Volke o estamos a representar, mas não vamos fazer nenhum comentário de momento".

Maddie. Advogado do novo suspeito recusa-se a comentar caso
Notícias ao Minuto

14:24 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Maddie McCann

O advogado de Christian Bruckner, o novo suspeito no caso do desaparecimento de Madeleine McCann, na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, não quis comentar o caso. Em declarações à Reuters, Jan-Christian Hochmann confirmou que representava o alemão, mas negou confirmar o apelido do seu cliente. 

"É verdade que eu e o meu colega David Volke o estamos a representar, mas não vamos fazer nenhum comentário de momento", foram as palavras de Hochmann à agência. 

Atualmente com 43 anos, Bruckner terá vivido no Algarve durante períodos entre 1996 e 2007, e registos telefónicos colocam-no na área da Praia da Luz no dia em a criança inglesa desapareceu do quarto do aldeamento onde estava a dormir junto aos seus irmãos gémeos, mais novos. 

No apelo público divulgado na passada quarta-feira, relacionado com o desaparecimento da menina britânica no Algarve, a polícia do Reino Unido identifica dois veículos que terão sido usados pelo suspeito, nomeadamente, uma carrinha caravana Volkswagen T3 Westfalia do início dos anos 1980, branca com uma risca amarela na parte de baixo e com matrícula portuguesa. Foram ainda divulgadas fotografias de uma casa onde Christian Bruckner terá habitado. 

Sublinhe-se que o Ministério Público de Braunschweig, na Alemanha, já assumiu que Madeleine McCann está morta. A família da menina procura respostas no caso em que foi identificado um suspeito na Alemanha, nomeadamente saber por que razão as autoridades alemãs acreditam nesta tese.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório