Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

PJ investiga tentativa de duplo homicídio em Castelo Branco

O arguido, que após o primeiro interrogatório judicial lhe foi aplicada a medida de coação mais gravosa, terá "utilizado um objeto perfurante para agredir as vítimas".

PJ investiga tentativa de duplo homicídio em Castelo Branco
Notícias ao Minuto

14:32 - 25/05/20 por Ana Lemos

País Judiciária

A Diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ) informa, esta segunda-feira, em comunicado enviado às redações, que "está a investigar dois crimes de homicídio, na forma tentada", em Castelo Branco.

As vítimas "um homem e uma mulher, com 58 e 55 anos", terão sido vítimas de "um desentendimento familiar, no passado dia 20 de maio".

Os factos, conta a PJ, terão sido motivados "por questões financeiras, tendo o arguido utilizado um objeto perfurante para agredir as vítimas, pondo em risco as suas vidas".

A situação, que foi "inicialmente participada à GNR", que, sublinhe-se, "deteve o suspeito em flagrante delito", passou depois para as 'mãos' da PJ "face à natureza dos crimes em causa".

De referir que o suspeito, de 76 anos de idade, depois de ser presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a prisão preventiva, medida de coação mais gravosa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório