Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

PSP apreende 8 kgs de cocaína em operação de combate ao tráfico de droga

Foram detidas duas pessoas na operação que decorreu em dois bairros do Porto. Também foram apreendidas mais de mil doses de heroína.

PSP apreende 8 kgs de cocaína em operação de combate ao tráfico de droga
Notícias ao Minuto

10:57 - 23/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto desencadeou esta sexta-feira uma operação de combate ao tráfico de droga em dois bairros da cidade, o bairro da Pasteleira, junto dos aglomerados habitacionais da Pasteleira Nova e da Pasteleira Velha, e o bairro Dr. Nuno Pinheiro Torres.

Num comunicado enviado às redações, o Comando Metropolitano da PSP do Porto refere que uma busca domiciliária resultou em duas detenções - uma mulher de 39 anos e um homem de 19 anos - e na apreensão de cerca de 41.065 doses individuais de cocaína, que correspondem a oito quilos.

A polícia também apreendeu cerca de 1.269 doses individuais de heroína e um automóvel, assim como diversos objetos e documentação relacionados com o tráfico de droga. 

A PSP acrescenta que os dois suspeitos vendiam a droga nas suas áreas de residência, "nomeadamente em Coimbra, Viseu, Vila Real e Viana do Castelo". 

Os dois detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório