Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

PJ investiga morte de homem encontrado amarrado dentro de uma banheira

Corpo de homem foi encontrado num cenário de “alegado terror”, pelo sobrinho, na ilha da Madeira.

PJ investiga morte de homem encontrado amarrado dentro de uma banheira
Notícias ao Minuto

22:07 - 10/05/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Homic

Um homem foi encontrado morto, num “cenário de alegado terror”, este domingo, no interior da sua casa, no Caniço, ilha da Madeira, avança o Jornal da Madeira (JM).

De acordo com a publicação regional, os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, assim como a PSP, foram chamados ao local, mas perante as suspeitas de crime chamaram a Polícia Judiciária (PJ).

As autoridades estão no local desde as 18h00. A PJ ainda não confirmou que se trata de um crime, contudo, o JM diz que não estão afastadas as hipóteses de homicídio, nem de suicídio.

Sobrinho deu alerta após encontrar corpo na banheira

O alerta para o incidente foi dado por um sobrinho do homem, de 62 anos, encontrado na banheira, amarrado, e, de acordo com o JM, "com claros sinais de ter sofrido uma morte violenta".

Posteriormente, as autoridades apuraram que a viatura da vítima não estava no local habitual e, até ao momento, ainda não foi encontrada.

Ainda segundo o mesmo jornal, o homem, "conhecido na zona por ser uma pessoa cordial e afável, é bastante popular no Caniço, o que acaba, na opinião dos residentes, por adensar ainda mais o mistério".

Já à Lusa, o coordenador regional da PJ, Ricardo Tecedeiro, confirmou a investigação, mas não adiantou mais pormenores sobre a mesma.

"Não posso adiantar se é homicídio ou suicídio porque os agentes estão a trabalhar no local pelo que preferia não adiantar qualquer informação", referiu o responsável.

"Há uma pessoa que apareceu morta e que nós, face às circunstâncias que nos foram comunicadas, deslocamo-nos ao local para averiguar e fazer o trabalho que nos compete fazer", indicou, acrescentando que as investigações "estão numa situação muito inicial"

[Notícia atualizada às 23h45]

Leia Também: Pai e madrasta de Valentina "fortemente indiciados" do crime de homicídio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório