Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Fotografia mostra condutor a desinfetar mãos de polícia em fiscalização

Imagem foi partilhada no Facebook da Polícia de Segurança Pública (PSP) esta terça-feira.

Fotografia mostra condutor a desinfetar mãos de polícia em fiscalização
Notícias ao Minuto

14:17 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

É uma imagem emocionante que mostra a solidariedade que necessitamos de ter em tempos difíceis como este que estamos a ultrapassar. Uma fotografia partilhada no Facebook da Polícia de Segurança Pública (PSP), na tarde desta terça-feira, mostra um condutor a desinfetar as mãos de um agente durante uma ação de fiscalização automóvel. 

O autor é António Cotrim - que partilhou o momento tocante no seu Facebook - escolhendo como legenda: "'Ser solidário'. Solidariedade não conhece raça, religião, profissão e ocasião".

A PSP aproveitou esta foto para deixar um 'obrigado' aos portugueses. "Agradecemos a quem compreende a nossa missão. Juntos conseguiremos!", escreveu. 

Recorde-se que, este fim de semana, esta força de segurança identificou todos os automobilistas que atravessaram a Ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul, no âmbito das medidas para travar movimentos desnecessários em altura de pandemia.

Há 7.443 infetados por Covid-19 em Portugal e já se contabilizaram 160 mortes (mais 20 do que ontem) no nosso país devido a este vírus, foi avançado no mais recente boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS), divulgado esta terça-feira ao final da manhã. 

Leia Também: AO MINUTO: Mais de 7 mil casos no país; Cerco no Porto "sem sentido"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório