Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Festas de Lisboa. "Desenha uma sardinha. Sem espinhas!"

Competição começa esta quinta-feira. Esta é a décima edição.

Festas de Lisboa. "Desenha uma sardinha. Sem espinhas!"
Notícias ao Minuto

18:23 - 05/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Concurso

Foi esta quinta-feira lançada a décima edição do Concurso Sardinhas Festas de Lisboa. As candidaturas decorrem até dia 6 de abril e "este ano não há desculpas" para não concorrer. 

A competição, organizada pela EGEAC, 'abre as portas' a todos: "aos que já participaram, aos que deixaram de participar, aos que participam todos os anos, aos que nunca participaram".

Em comunicado enviado às redações, a entidade explicita que o concurso é aberto a "portugueses ou estrangeiros, de todas as idades, em grupo ou individualmente", sendo que "todas as sardinhas são bem-vindas".

Até se tem alguma que "ficou na gaveta" e que agora quer "reciclar ou reinventar". Não há limites à imaginação!

Nem no tema. "A liberdade é total, não há um tema, mas quase tudo pode servir de pretexto para concorrer: Desenha uma sardinha. Sem espinhas!"

Além do envio digital, as propostas podem ainda ser remetidas por correio tradicional. E, pelo segundo ano consecutivo, o concurso 'vai' até às escolas, com a Turma da Sardinha - "competição exclusivamente destinada aos alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico". 

No total, serão 10 as sardinhas distinguidas, que irão então fazer parte da campanha de comunicação das Festas de Lisboa de 2020. Os vencedores serão anunciados até 31 de maio.

Leia aqui o regulamento. 

Leia Também: Coronavírus. Bolsa de Turismo de Lisboa adiada para maio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório