Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Ainda existe gente boa". Deixa dinheiro no ATM e consegue reavê-lo

Homem levantou 100 euros mas esqueceu-se deles no multibanco. Voltou ao local e o montante foi-lhe entregue.

"Ainda existe gente boa". Deixa dinheiro no ATM e consegue reavê-lo
Notícias ao Minuto

18:37 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

País Viral

O elogio é feito por um homem natural de Vinhais, no Facebook. Nuno Afonso partilhou, no passado dia 4 de fevereiro, uma mensagem que se tornou absolutamente viral na rede social pelo facto de contar uma boa ação que é cada vez menos concretizada. "Afinal, ainda existe gente boa", começa por afirmar. 

Depois, passa a revelar o que lhe aconteceu: "Hoje, por volta das 12h00, desloquei me ao hipermercado Continente para efetuar um levantamento de 100 euros, o que realmente fiz só que... não os recolhi".

Ao dar conta do sucedido, voltou ao local "por um descargo de consciência". "Qual o meu espanto quando o segurança me viu entrar e perguntou: 'Vem buscar o dinheiro?'"

Acontece que uma senhora terá visto que Nuno Afonso não retirou o dinheiro da máquina e, ao encontrá-lo, "foi entregar na recepção".

O homem frisa que não sabe quem teve este ato para com ele, "mas gostaria de saber para lhe agradecer pessoalmente". "Muito obrigado", conclui a mensagem. 

Na mesma, é ainda partilhada uma imagem das notas - que pode ver acima - juntas por um clipe e com um papel onde pode ler-se "Encontrados no Multibanco". 

Até ao momento, o post já 'arrecadou' 7,4 mil reações e 3,9 mil partilhas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório