Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Agride namorada, obriga-a a tirar fotos nua e ameaça divulgar imagens

Este caso de violência doméstica ocorreu no Cacém, em Sintra. O alegado agressor encontra-se agora em prisão preventiva.

Agride namorada, obriga-a a tirar fotos nua e ameaça divulgar imagens
Notícias ao Minuto

15:43 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

Um homem, de 27 anos, foi detido por violência doméstica pelo Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão de Policial de Sintra, no passado dia 8 de dezembro, no Cacém, informou esta quinta-feira a PSP

O alegado agressor foi detido após as autoridades terem recebido um pedido de auxílio efetuado por um cidadão que se encontrava na rua junto ao prédio onde o episódio de violência doméstica decorria. 

Segundo a PSP, quando os agentes chegaram ao local encontram a alegada vítima "visivelmente fragilizada, chorando compulsivamente, enrolada numa toalha".

A mulher informou a força policial que o namorado a tinha agredido com "bofetadas, socos e pontapés". De seguida, o alegado agressor despiu-a contra a sua vontade e tirou-lhe fotografias ameaçando-a que as iria publicar nas redes sociais.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, no Núcleo de Sintra, para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de mais gravosa de prisão preventiva. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório