Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Bebé de um ano e meio atacada por pitbull em Palmela

A bebé, mordida no rosto e no crânio, foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, mas estará fora de perigo.

Bebé de um ano e meio atacada por pitbull em Palmela

Uma bebé de um ano e meio ficou gravemente ferida após ter sido mordida por um cão no rosto e no crânio, ao início da tarde desta terça-feira, na própria casa em Palmela, informou ao Notícias ao Minuto fonte dos Bombeiros de Águas de Moura. 

Após ter sido socorrida pelos referidos bombeiros, a bebé foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e já estará fora de perigo. 

Os bombeiros terão tido conhecimento da ocorrência quando, ontem, por volta das 13h30, os avós da vítima dirigiram-se ao quartel a pedir socorro com a bebé ferida nos braços. De acordo com o testemunho da avó, o cão da família de raça pitbull terá atacado a bebé sem que nada previsse. 

Ao Notícias ao Minuto, os Bombeiros de Águas de Moura deixaram ainda o apelo para que sempre que haja uma emergência se ligue para o 112 para que seja garantido o transporte do ferido adequado à situação. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório