Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Homem invadiu escola em Paços de Ferreira e ameaçou alunos

Um homem não identificado invadiu, esta segunda-feira, a Escola Secundária de Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira, onde terá ameaçado alguns alunos, segundo fonte da GNR.

Homem invadiu escola em Paços de Ferreira e ameaçou alunos
Notícias ao Minuto

19:27 - 25/11/19 por Lusa com Notícias ao MInuto

País GNR

A autoridade policial foi chamada ao estabelecimento de ensino, mas o homem já não se encontrava nas instalações, pelo que não foi possível identificá-lo.

Antes disso, segundo a GNR, alguns alunos daquela escola terão entrado em agressões, das quais resultaram ferimentos ligeiros numa estudante de 17 anos, que foi atendida no Hospital de Penafiel.

O Notícias ao Minuto apurou, porém, que não houve qualquer invasão do estabelecimento de ensino, mas sim uma discussão entre duas alunas do 12.º ano que culminou com uma agressão que feriu, sem gravidade, uma delas.

E o irmão, de 22 anos, da alegada vítima deslocou-se ao estabelecimento de ensino para falar com a direção, mas no trajeto ter-se-á cruzado com a alegada agressora e tê-la-á ameaçado, assim como a uma funcionária que assistiu à conversa.

O homem, como confirmou a GNR ao Notícias ao Minuto, não foi identificado e já não se encontrava na escola aquando da chegada dos militares.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório