"Já te apanhei", disse agressor a vítima de violência doméstica

Amiga da vítima alertou as autoridades que acabaram por deter o suspeito. Mulher foi transportada para o hospital devido às agressões de que foi alvo.

psp, policia, agente

© iStock

Patrícia Martins Carvalho
19/11/2019 12:19 ‧ 19/11/2019 por Patrícia Martins Carvalho

País

PSP

A PSP anunciou, esta terça-feira, a detenção em flagrante de um homem de 44 anos pelo crime de violência doméstica cometido em Agualva-Cacém, concelho de Sintra.

A vítima circulava na rua com uma amiga quando o ex-companheiro a surpreendeu pelas costas, agarrou-lhe num braço e disse "já te apanhei".

Manietada, a mulher foi obrigada a ir à casa onde viveu com o suspeito com o pretexto de ir buscar os gatos, os "únicos bens da vítima ainda naquela casa".

Conforme se lê no comunicado da PSP, assim que a vítima entrou na habitação, o homem barrou a entrada à amiga desta e logo começou a agredir a ex-companheira "apertando-lhe o pescoço e desferindo-lhe vários murros no peito".

Alertada pelos gritos da amiga, a testemunha ligou à polícia que logo se deslocou ao local, acabando por deter o homem em flagrante.

A vítima foi transportada para o hospital devido aos ferimentos causados pelas agressões, enquanto o suspeito foi presente a tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas