Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeos de avó e neto de Trás-os-Montes fazem sucesso nas redes sociais

Página no Facebook já conta com mais de 102 mil seguidores.

Vídeos de avó e neto de Trás-os-Montes fazem sucesso nas redes sociais
Notícias ao Minuto

19:02 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

País Viral

Sou uma vovó muito à frente. Sou comediante e adoro falar mal em vídeos com caras diferentes. Já tenho idade, mas parece que tenho 18 anos”, é assim que Adosinha Augusta, de 94 anos, é descrita na página de FacebookVovo viral’, criada pelo neto João, de 24 anos.

E a descrição não podia ser melhor. A avó, natural de Trás-os-Montes, não deixa nada por dizer nos vídeos gravados pelo neto. Além da sua engraçada forma de falar e de descrever o que está a acontecer, a idosa diverte-se a dizer palavrões. Já o neto parece adorar desafiar, de uma forma ternurenta, a avó.

Tudo começou com uma brincadeira para mostrar aos amigos. João compilou alguns vídeos divertidos da avó e partilhou-os no Youtube. O sucesso foi tal que decidiu, posteriormente, criar uma conta de Facebook e apresentar a Portugal a engraçada Adosinha.

Só no Facebook, o ‘Vovo viral’ já conta com mais de 102 mil seguidores. No Youtube, os vídeos têm milhares de visualizações. A dupla de sucesso de Trás-os-Montes tem ainda uma conta de Instagram com mais de 11 mil seguidores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório