Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Detido suspeito de ter efetuado disparos em festa universitária nos EUA

Um homem suspeito de ser o responsável pelo um tiroteio que ocorreu numa festa na noite de sábado em Greenville, Texas, nos Estados Unidos, e que causou dois mortos e 12 feridos, foi detido, anunciaram as autoridades.

Detido suspeito de ter efetuado disparos em festa universitária nos EUA
Notícias ao Minuto

21:39 - 28/10/19 por Lusa

País Texas

O Xerife do Condado de Hunt, Randy Meeks, afirmou que Brandon Ray Gonzalez, de 23 anos, foi preso hoje, menos de 48 horas depois do tiroteio que ocorreu a cerca de 24 quilómetros da universidade Texas A&M University-Commerce.

Brandoz Gonzalez está detido e foi aplicada uma caução de um milhão de dólares, enfrentando acusações de homicídio qualificado.

As autoridades disseram que o atirador podia estar a tentar atingir apenas numa pessoa que estava presente na festa, que contava com a presença de cerca de 750 pessoas, tendo conseguido fugir do local.

As autoridades anunciaram que, dos 12 feridos, seis foram baleados e seis foram pisados ou sofreram ferimentos devido aos vidros partidos.

O tiroteio ocorreu durante uma festa que juntava pessoas ligadas à universidade Texas A&M University-Commerce, mas que não fora organizada pela instituição.

Os disparos começaram cerca de 15 minutos depois de agentes policiais chegarem ao exterior do local onde decorria a festa, após queixas sobre estacionamento ilegal.

Os agentes ouviram tiros provenientes das traseiras do edifício, mas não conseguiram determinar se tinham sido disparados de dentro ou de fora.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório