Atriz de Coimbra que esteve entre a vida e a morte teve alta hospitalar

Apesar de ter tido alta hospitalar, Maria João Robalo terá agora de realizar sessões de fisioterapia com vista à sua total recuperação.

Atriz de Coimbra com prognóstico reservado após queda no Teatro da Cerca

© Teatro da Cerca

Patrícia Martins Carvalho
08/10/2019 19:56 ‧ 08/10/2019 por Patrícia Martins Carvalho

País

Maria João Robalo

A atriz Maria João Robalo teve alta hospitalar, depois de ter estado três meses internada no Hospital Universitário de Coimbra.

A notícia foi tornada pública pela companhia de teatro Escola da Noite, em Coimbra, que, no Facebook, revelou que a atriz “teve ontem [segunda-feira] alta hospitalar”.

“O processo de recuperação, cuja duração exacta não é ainda possível prever, prossegue, agora como doente externa, no Serviço de Medicina Física e Reabilitação dos Hospitais da Universidade de Coimbra”, faz saber a companhia de teatro.

Na mesma publicação é feito um agradecimento público à equipa médica “pela forma como os seus profissionais literalmente salvaram a vida da Maria João e estão a fazer tudo para que complete a sua recuperação tão depressa quanto possível”.

A atriz Maria João Robalo, recorde-se, sofreu uma queda, no passado dia 8 de julho, no TCSB - Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, quando estavam para se iniciar as oficinas de teatro das férias de verão da companhia.

Na sequência do acidente, a atriz foi internada no Serviço de Medicina Intensiva do CHUC, tendo chegado a estar ventilada e com prognóstico reservado.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas