Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Atriz mantém-se internada e a "inspirar muitos cuidados"

A atriz Maria João Robalo sofreu uma queda, no passado dia 8 de julho, no TCSB - Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra.

Atriz mantém-se internada e a "inspirar muitos cuidados"
Notícias ao Minuto

15:25 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

País Maria João Robalo

A companhia de teatro profissional de Coimbra, A Escola da Noite, publicou esta quarta-feira na sua página de Facebook novas informações sobre o estado de saúde da atriz Maria João Robalo que, recorde-se, sofreu no início deste mês uma queda no Teatro da Cerca de São Bernardo, estando internada nos Hospitais de Coimbra desde então.

A "atriz Maria João Robalo mantém-se internada no Serviço de Medicina Intensiva dos Hospitais da Universidade de Coimbra, (...), os sinais vitais têm-se mantido estáveis e há alguns indícios positivos em relação à evolução do seu estado clínico, mas a situação continua a inspirar muitos cuidados", lê-se na nota da Escola da Noite.

Neste momento, "não é ainda possível fazer prognósticos quanto ao tempo ou à extensão da recuperação", mas, explicam, tendo em conta o frágil estado de saúde da atriz, "todos os procedimentos e atos médicos terão de ser efetuados de forma lenta e gradual".

A família da Maria João e A Escola da Noite deixam ainda uma palavra à equipa hospitalar que está a tratar da atriz e agradecem "todas as mensagens de apoio e solidariedade que lhes têm chegado".

"Continuaremos a dar por esta via, sempre que se justifique, informações sobre a evolução do estado de saúde da Maria João", prometem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório