Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Colisão envolvendo motociclo faz um morto em Almodôvar

Helicóptero do INEM foi mobilizado para o local.

Colisão envolvendo motociclo faz um morto em Almodôvar
Notícias ao Minuto

16:56 - 22/09/19 por Notícias Ao Minuto com Lusa 

País Acidente de viação

Uma colisão entre um motociclo e um carro na Estrada Municipal 506 (EN506), em Almodôvar, causou uma vítima mortal, que se encontrava em paragem cardiorrespiratória aquando da chegada dos meios de socorro ao local, disse ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Beja. 

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR adiantou que a vítima mortal, "um homem, de 51 anos, era o condutor do ciclomotor" envolvido na colisão "com uma carrinha mista, de passageiros e de caixa aberta".

O sinistro verificou-se "na estrada entre S. Barnabé para a ribeira de Odelouca" e "o óbito foi declarado ainda no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)", indicou a fonte da Guarda.

Mal os bombeiros receberam o alerta para o acidente, ainda "foi acionado para o local um helicóptero do INEM", mas o condutor do ciclomotor sofreu uma "paragem cardiorrespiratória" e "acabou por não chegar a ser helitransportado", tendo o óbito sido "declarado no local", confirmou o CDOS.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal situados no Hospital de Beja, de acordo com a Proteção Civil.

Na zona do acidente, a Estrada Municipal 506 "chegou a ter circulação alternada", mas o trânsito "já foi normalizado", referiu a GNR. Para o local, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por três veículos e pelo helicóptero, dos bombeiros de Almodôvar, da GNR e do INEM.

[Notícia atualizada às 17h20]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório