Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Mulher e criança feridas após violenta colisão em Gaia

A mulher, de cerca de 60 anos, ficou ferida com gravidade.

Mulher e criança feridas após violenta colisão em Gaia

As autoridades foram alertadas, ao início da tarde deste domingo, para uma colisão rodoviária na Rua Pinto de Aguiar, em Vila Nova de Gaia. Do acidente resultaram dois feridos, um deles com gravidade. 

De acordo com a informação avançada por fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia ao Notícias ao Minuto, o acidente ocorreu junto a um cruzamento com semáforo e, ao que tudo indica, um dos veículos "não terá respeitado o sinal vermelho". 

Um dos ligeiros de passageiros acabou por embater com a parte frontal na porta do condutor do outro carro, onde seguia uma mulher com cerca de 60 anos e uma criança, que os bombeiros presumem ser a neta, de 12 anos. 

Detalhou ainda a mesma fonte que a mulher ficou encarcerada, dada a violência da colisão, e teve de ser estabilizada no local antes de ser transportada para o Hospital Santos Silva, em Gaia. Já a criança apresentou apenas ferimentos ligeiros, conseguindo sair pelos seus próprios meios, mas foi também transportada para unidade hospitalar, nomeadamente para o Hospital de S. João, no Porto. 

O condutor do outro veículo acidentado não sofreu ferimentos. 

No local, para além dos bombeiros, esteve também a Polícia de Segurança Pública e o INEM

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório