Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Vídeo. Pais de menores defendem líder do Team Strada investigado pelo MP

Hugo Strada partilha vídeo promocional onde promete contar 'Toda a Verdade'. Mãe de menor desvaloriza beijo na boca a adulto.

Vídeo. Pais de menores defendem líder do Team Strada investigado pelo MP
Notícias ao Minuto

09:38 - 29/08/19 por Natacha Nunes Costa

País Team Strada

�Toda a Verdade” é assim que Hugo Strada, que está a ser investigado pelo Ministério Público (MP) pelo crime de importunação sexual, intitula um vídeo promocional, partilhado no seu canal de Youtube, um mês depois de toda a a polémica em redor da Team Strada.

As imagens divulgadas na noite de quarta-feira contam já com mais de 70 mil visualizações e mostram vários pais de jovens menores, youtubers da Team Strada, a garantir que os filhos nunca tiveram problemas com Hugo Strada.

Um dos pais frisa que com o tempo que passam juntos é normal “criarem laços familiares”, enquanto a mãe de Douglas, o jovem de 16 anos que beijou na boca o líder, Hugo Strada, de 36, desvaloriza o ato praticado em direto, durante um programa de televisão.

“O meu filho cumprimenta-me dando-me beijos”, começa por dizer a brasileira, para depois acrescentar que nunca faltou nada material ao filho, que o lhe faltava “era amor, a presença de um pai e hoje meu filho tem, o Hugo é isso para ele”.

Este é apenas um vídeo promocional de ‘Toda a Verdade’, que Hugo prometeu divulgar quando atingisse a meta das 30 mil visualizações. Menos de metade do que já atingiu em pouco mais de 10 horas de publicação.

Recorde-se que, há um mês, o Youtube anunciou o encerramento do canal Team Strada, depois de o MP abrir um inquérito a Hugo Strada e de a Comissão Nacional de Proteção de Jovens e Menores ter recebido vária queixas. Em causa está um possível crime de importunação sexual.

Além do beijo dado em direto a um menor, no canal de Youtube Team Strada havia um outro vídeo onde Hugo filma uma rapariga menor, na casa de banho, aparentemente, contra a vontade desta.

Depois da polémica instalada, vários jovens ainda amplificaram mais a situação acusando Hugo Strada de “abuso psicológico” e ameaças.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório