Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Agredia a mulher na presença dos filhos. Chegou a deixá-la inconsciente

Ao suspeito foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência no domicílio.

Agredia a mulher na presença dos filhos. Chegou a deixá-la inconsciente

Um homem de 57 anos foi detido pela Guarda Nacional Republicana do Porto nesta segunda-feira, na Póvoa de Varzim. Em causa está um crime de violência doméstica.

Apurou a força de segurança que o casal se tinha divorciado porque o homem, ao que tudo indica, maltratava física e psicologicamente a mulher. Porém, mais tarde o casal voltou a reatar a relação.

O suspeito voltou, "de forma reiterada, a injuriar e a ameaçar de morte a vítima com recurso a uma arma branca". As agressões violentas, detalha o comunicado enviado às redações, eram presenciadas pelos dois filhos de ambos, de nove e 11 anos. A vítima chegou mesmo a ficar inconsciente e a ter de receber tratamento hospitalar.

O indivíduo, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e indiciado pela prática de três crimes de violência doméstica agravada e um crime de ameaça agravada, foi detido e presente ao Tribunal de Judicial de Matosinhos, no mesmo dia, onde lhe foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência no domicílio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório