Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

CR7 não é só herói dos relvados. Agora é super-herói de desenhos animados

Cristiano Ronaldo já não é só o herói dos relvados. O atleta português 'ganhou vida' no ecrã e protagoniza um super-herói numa nova série de desenhos animados, 'Strike Force 7'.

Notícias ao Minuto

22:05 - 04/05/19 por Filipa Matias Pereira

País queda

Ao longo da história do futebol vão sendo relatados casos de verdadeiros heróis cujo prestígio extravasa as quatro linhas. Saltam do relvado para o grande ecrã ou ainda para inspirarem escritores ou criadores de videojogos. E chegou a vez de Cristiano Ronaldo dar o pulo para a televisão. O atleta português é o protagonista de uma nova série de desenhos animados.

O jogador da Juventus recorreu às redes sociais para mostrar aos seguidores o trailer do 'Strike Force 7'. Estes desenhos animados apresentam um super-herói que, à semelhança de tantos outros que se eternizaram na memória coletiva, luta contra o mal. A Graphic India e a VMS Communicaction são as empresas que estão nos bastidores deste projeto.

"Da mesma forma que o futebol conecta culturas e pessoas de todo o mundo, eu acho que grandes personagens animadas e heróis podem fazer o mesmo e é por isso que estou animado para reunir essas paixões de futebol e super-heróis através deste projeto e partilhá-lo com os meus fãs", explicou CR7 à imprensa espanhola.

Veja o vídeo do trailer na galeria. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório